quinta-feira, abril 17, 2014

Cenas de Amor

O amor não se define por palavras, pois no seu estado absoluto o amor transcende-as e transcende-nos...

É por isso que, dentro das nossas limitações, nunca encontramos as palavras suficientes para o expressar na sua plenitude. No entanto, poderemos senti-lo na sua plenitude, se estivermos na sua sintonia.

...

Um dia dir-te-ei tudo
Num laivo de silêncio
Infinito no teu olhar
No suspenso do teu alento

...

O meu é o teu sorriso
Por  isso estou, para te sorrir
E existir em tudo o que és
Espero apenas porque vens

...

Fartei-me do convencional
Do ideal e do alternativo
Do que me culpa e exige
Do invasor e possessivo

Fartei-me do manipulador
E fartei-me do inseguro
Do que me segura o passo
Para sua segurança

Então fiquei apenas eu
Foi tal acto de heresia
Mas olha, eu sou herége
E no sagrado não te via

Por isso subi mais alto
Acima da ilusão
Pudesse eu, quem sabe
Ver-te com o coração

Sofia Viana Carvalho                      Yoga Spot Amadora     14 de Fevereiro   Dia de São Valentim

Sem comentários:

Partilhar